FNQ inova e lança Congresso de Excelência em Gestão

Congresso_FNQ-02

A FNQ reinventou um de seus principais eventos, o Seminário Internacional em Busca da Excelência, que passa a ser o Congresso FNQ de Excelência em Gestão, o CEG. Com uma nova proposta, o evento abordará o tema “O Novo Capitalismo” e contará com palestrantes de renome, em um formato completamente atualizado, além de debater e proporcionar networking sobre tendências inovadoras para a construção de novas ideias e soluções.

“Como uma gestão sustentável, integrada e inteligente pode representar ganhos para a organização a partir do momento em que ela consegue se preparar para o futuro e criar valor para todas as partes interessadas?” é o que o CEG pretende debater. Para isso, já está confirmada a presença do economista indiano Pavan Sukhdev, principal autor do relatório The Economics of Ecossystems and Biodiversity (TEEB), da ONU, que mostrará as diferenças entre o capitalismo antigo, que priorizava o crescimento a qualquer custo, e o novo capitalismo, que planeja aumentar o bem-estar humano e a igualdade social, além de diminuir riscos ambientais e prejuízos ecológicos, gerando lucro.
Além disso, o evento debaterá os investimentos de impacto e o crescimento econômico, com a participação de palestrantes de renome.
Em breve, a FNQ divulgará informações sobre os demais conteúdos do evento. Fique atento!
Serviço: Congresso FNQ de Excelência em Gestão
Quando: 23 de junho de 2015
Horário: das 8h30 às 19h30
Onde: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo, SP
Valores: filiados têm uma vaga-cortesia para o evento. Os demais colaboradores da organização filiadas contam com 50% de desconto na inscrição. Não filiados pagam R$ 850.
Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI.
Ricardo Tocha

Ricardo Tocha

Ricardo Tocha tem 17 anos de experiência prática com internet e muitas cartas na manga. Atualmente usa tudo que aprendeu sobre marketing online para construir seus próprios negócios online. Também presta consultoria estratégica e técnica para empresários e profissionais de marketing e vendas cansados de investir em ações fragmentadas. Visite seu site para saber mais.
Ricardo Tocha
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *