Satisfação de nossos clientes

O que realmente é garantir a satisfação do cliente, as vezes pensamos que entregar o produto/serviço, no prazo, características e com valores baixos ,nos  vamos atingir a satisfação de nosso cliente.

As vezes o cliente não esta sabendo ao certo o que realmente quer, este é o momento de mostrarmos que sabemos o que fazemos e dominamos o assunto, pois quem sabe fazer somos nos. Desta forma o cliente entrega suas vidas em nossa mãos. Uma das inovações mais importantes da ISO 9001:2008 é o requisito de medir e monitorar a satisfação dos clientes e, em seguida, utilizar essas informações para adotar ações para melhorar continuamente sua satisfação. O cliente satisfeito continuará comprando nossos produtos e serviços e também os recomendará a seus conhecidos. É um fato comprovado que custa 10 vezes mais obter um novo cliente que reter um cliente atual.

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Coordenadora técnica at Templum Consultoria Ilimitada
Formada em Comunicação Social, pós-graduada em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESAMC), especialista em Sistemas de Gestão Integrada em ISO 9001:2008; ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2008. É coordenadora técnica na Templum Consultoria Ilimitada.
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