Igor Furniel
Por Igor Furniel

A Imobiliária C21 Milanez começa a busca pela ISO 9001

Em Vitória/ES, a Century 21 MILANEZ imóveis rumo a Certificação ISO 9001. A imobiliária CENTURY 21 Milanez Imóveis, situada na cidade de Vitória/ES, faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo e há mais de 15 anos tem oferecido os melhores serviços a seus clientes na capital capixaba. A busca por maior eficiência e maior produtividade […]


Em Vitória/ES, a Century 21 MILANEZ imóveis rumo a Certificação ISO 9001.

A imobiliária CENTURY 21 Milanez Imóveis, situada na cidade de Vitória/ES, faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo e há mais de 15 anos tem oferecido os melhores serviços a seus clientes na capital capixaba.

A busca por maior eficiência e maior produtividade requer esforço diário e constante, sendo assim o Diretor Executivo, Lorenzo Milanez, decidiu pela implementação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. Trazendo para sua organização uma cultura de melhoria contínua dos processos com o objetivo de sempre aumentar a satisfação dos seus clientes.

Em Novembro deste ano, firmamos um compromisso de aplicar nossa solução inovadora de consultoria que através de uma plataforma inteligente transfere à sua empresa todo o conhecimento necessário contribuindo para que a CENTURY 21 Milanez Imóveis seja a pioneira na conquista da Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 dentro da rede CENTURY 21 Brasil e também entre as imobiliárias do estado do Espírito Santo.

Igor Furniel

Igor Furniel

Presidente da Templum Consultoria Online, que em 2010 criou o conceito de consultoria online e hoje se dedica a prestar consultoria, através de uma plataforma tecnológica, para implementação de sistemas de gestão, como ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, planejamento estratégico, entre outros. A Templum tem como missão transformar o Brasil em um país mais forte, através de empresas mais fortes, capazes de gerar emprego e riqueza sustentável. Formado em administração pela Puc-Campinas, tem MBA em pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Igor Furniel