Daniela Albuquerque
Por Daniela Albuquerque

Um negócio verde (sustentável) pode ser rentável?

[Total: 0    Média: 0/5] Gary Hirshberg, autor do livro “Stirring It Up: How to Make Money and Save the World” e CEO da marca de alimentos orgânicos Stonyfield Farm, conta como a Stonyfield é verde e consegue ter um crescimento anual de 24% – taxa muito mais alta do que seus concorrentes. No vídeo […]


[Total: 0    Média: 0/5]

Gary Hirshberg, autor do livro “Stirring It Up: How to Make Money and Save the World” e CEO da marca de alimentos orgânicos Stonyfield Farm, conta como a Stonyfield é verde e consegue ter um crescimento anual de 24% – taxa muito mais alta do que seus concorrentes.

No vídeo abaixo, ele fala sobre isso. Duas frases interessantes:

“Descobri que ações sustentáveis são muito mais rentáveis.”

“Eu provo que o seu investimento no verde vai reduzir custos e impulsionar as receitas, seja de que indústria você for.”

Vale a pena assistir! (Aproveite e saiba mais sobre a ISO 14001, sistema de gestão ambiental.)

 

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Sócia e Especialista Chave em Templum Consultoria
Por ser apaixonada por qualidade e melhoria contínua de negócios e pessoas sou a Sócia Responsável pelo Sucesso do Cliente na Templum por meio de mentoria e treinamento interno das equipes de consultores e atendimento ao cliente e da elaboração de produtos, treinamentos e conteúdos que permitem o fortalecimento das empresas.
Formada em Comunicação Social, MBA em Gestão de Negócios e especialista em Sistemas de Gestão Integrada.
Daniela Albuquerque