Daniela Albuquerque
Por Daniela Albuquerque

Unimed Franca conquista certificado ISO 9001

Empresa é a primeira operadora de saúde da região a obter certificadoA Unimed Franca pode comemorar. Além de celebrar 40 anos em 2011, a empresa conquistou o certificado ISO 9001.


O feito da Unimed é inédito para a saúde da região – nenhuma outra operadora regional tem essa certificação. Para a tarefa de obter a aprovação das instituições certificadoras, a Unimed Franca contou com a ajuda de excelência da Templum.

O presidente da Unimed Franca, Elson Rodrigues, afirmou que o certificado reflete os cuidados com os clientes, preocupação cotidiana da cooperativa. “O cliente sempre foi muito importante para nós. Buscamos melhorar sempre nosso atendimento e, por isso, conseguimos entrar no grupo das empresas com ISO 9001”, afirma.

Para Julio Ferreira de Melo, Assessor de Planejamento e Qualidade da Unimed e responsável por implantar a ISO 9001, o processo foi relativamente rápido. “Os procedimentos começaram no segundo semestre de 2010. Em abril de 2011, conquistamos o certificado”, conta. No período, uma série de cursos, palestras e encontros com os colaboradores foram realizados, esclarecendo detalhes do modelo de gestão.

Os nossos parabéns à Unimed Franca!

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Sócia e Especialista Chave em Templum Consultoria
Por ser apaixonada por qualidade e melhoria contínua de negócios e pessoas sou a Sócia Responsável pelo Sucesso do Cliente na Templum por meio de mentoria e treinamento interno das equipes de consultores e atendimento ao cliente e da elaboração de produtos, treinamentos e conteúdos que permitem o fortalecimento das empresas.
Formada em Comunicação Social, MBA em Gestão de Negócios e especialista em Sistemas de Gestão Integrada.
Daniela Albuquerque