Gestão do relacionamento com clientes para empresas contábeis
O bom relacionamento com clientes é fundamental para o sucesso de uma empresa contábil. E para começar a entender o porquê disso, é bastante simples: basta ter em mente que quando a empresa consegue estabelecer uma conexão forte com o público, faz com que esteja menos vulnerável a troca-la pela concorrência.
Além disso, é importante lembrar que a “clientela” é a peça chave para a expansão de um negócio: estima-se que quando um cliente está satisfeito com um serviço, ele fala dele para outras 11 pessoas. Logo, estar envolvido com o cliente e conseguir construir uma relação profunda com ele tem valor qualitativo e quantitativo para uma empresa contábil.
É por isso que se você quer que o relacionamento do seu escritório com a clientela seja muito mais relevante do que uma simples assinatura de contrato, este e-book foi feito pra você!
Saiba tudo sobre como manter uma boa relação com o seu cliente.
- Dicas de como manter um bom relacionamento com a sua base de clientes
- Quais estratégias de relacionamento uma empresa contábil pode elaborar para fazer a gestão com o cliente?
- Estratégias de gestão de relacionamento com cliente
- Como identificar e monitorar a satisfação do cliente em relação ao nível do serviço prestado?
- E muito +!
Baixe o e-book abaixo e garanta um bom relacionamento com o seu cliente agora mesmo!
E-book Gratuito:
Gestão do relacionamento com clientes
Preencha o formulário abaixo e receba gratuitamente
"*" indica campos obrigatórios