Skip to main content

ISO 26000 – Responsabilidade Social

By 11 de maio de 2012abril 9th, 2021Qualidade e Inovação
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Você empreendedor já ouviu falar sobre ISO 26000? É uma norma internacional que possui diretrizes sobre Responsabilidade Social, o objetivo desta norma é fazer com que vários tipos de organizações (grandes ou pequenas) tenham objetivos em comum, sendo entre eles:

Encontrar o equilíbrio entre desenvolvimento econômico, progresso social e prestação ambiental. Inclusão, responsabilidade e respeitos pelas leis.

Criar produtos e serviços que melhorarão a vida. As empresas deverão ser a base de uma nova sociedade, onde comunidade e  consumidores deverão ser respeitados.

As organizações certificadas ISO 26000 possuem vantagens competitivas, já que atendem requisitos para Responsabilidade Social, trazem muitos benefícios as comunidades ao seu entorno e também uma grande satisfação do público interno.

A sustentabilidade é possível!

Cristiane Gonçalves

Equipe

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Diretora Técnica na Templum Consultoria