Daniela Albuquerque
Por Daniela Albuquerque

Para a Hobeika, a ISO 9001 foi um divisor de águas

Um divisor de águas. É assim que o arquiteto Marcelo Hobeika, um dos sócios da Hobeika Arquitetura, com sede em Campinas (SP), define a implementação da norma ISO 9001 em sua empresa. O processo de obtenção do selo ISO 9001, cujo escopo foi a área de projetos de arquitetura, durou pouco mais de um ano […]


Um divisor de águas. É assim que o arquiteto Marcelo Hobeika, um dos sócios da Hobeika Arquitetura, com sede em Campinas (SP), define a implementação da norma ISO 9001 em sua empresa.

O processo de obtenção do selo ISO 9001, cujo escopo foi a área de projetos de arquitetura, durou pouco mais de um ano e foi muito importante para a organização da empresa. “Obter o certificado mostrou como estávamos desqualificados em relação aos detalhes de padronização e organização necessários para atender aos clientes com a excelência que eles merecem”, diz Marcelo.

A Hobeika desenvolve projetos de arquitetura para empresas, residências, indústrias, centros de convenções e também projetos de urbanismo.

Durante o processo de implementação, realizado pela Templum, os funcionários do escritório passaram por rodadas de treinamento, estando assim familiarizados e integrados aos conceitos de melhoria contínua e gestão da qualidade.

Clientes mais satisfeitos
A satisfação dos clientes foi algo observado entre os colaboradores. Não é à toa, já que o processo de obtenção do selo ISO 9001 visa atender da melhor forma os desejos dos clientes.

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Sócia e Especialista Chave em Templum Consultoria
Por ser apaixonada por qualidade e melhoria contínua de negócios e pessoas sou a Sócia Responsável pelo Sucesso do Cliente na Templum por meio de mentoria e treinamento interno das equipes de consultores e atendimento ao cliente e da elaboração de produtos, treinamentos e conteúdos que permitem o fortalecimento das empresas.
Formada em Comunicação Social, MBA em Gestão de Negócios e especialista em Sistemas de Gestão Integrada.
Daniela Albuquerque