Igor Furniel
Por Igor Furniel

Ferramentas da qualidade e o crescimento da sua empresa

Apesar de você já saber a importância da ISO 9001 no dia a dia de sua empresa, sabemos que muitas vezes falta tempo para implementá-la. Como fazer?


Meça a satisfação de seus clientes!

Com o procedimento de satisfação do cliente você adotará uma sistemática para monitorar a percepção de seus clientes quanto à qualidade de seu produto ou serviço.

Precisa de uma ajuda? Podemos lhe dar as ferramentas necessárias!

Como sugestão, iremos disponibilizar um formulário para que seja aplicada uma pesquisa de satisfação. Porém, é importante lembrar que você pode obter estes dados através de outras fontes: relatórios sobre a qualidade do produto entregue, análise de perdas de negócio, reivindicações de garantias, pesquisa de opinião do usuário, elogios, entre outros.

Veja outras ferramentas do Sistema de Gestão da Qualidade:

– Mapeamento e interação de processos
– Controle de documentos
– Provisão de recursos
– Gestão de pessoas
– Compras
– Identificação e rastreabilidade
– Infraestrutura
– Satisfação do Cliente
– Gestão das Não Conformidades
– Comercial

Entre outras…

Igor Furniel

Igor Furniel

Presidente da Templum Consultoria Online, que em 2010 criou o conceito de consultoria online e hoje se dedica a prestar consultoria, através de uma plataforma tecnológica, para implementação de sistemas de gestão, como ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, planejamento estratégico, entre outros. A Templum tem como missão transformar o Brasil em um país mais forte, através de empresas mais fortes, capazes de gerar emprego e riqueza sustentável. Formado em administração pela Puc-Campinas, tem MBA em pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Igor Furniel