Daniela Albuquerque
Por Daniela Albuquerque

Satisfação de nossos clientes

O que realmente é garantir a satisfação do cliente, as vezes pensamos que entregar o produto/serviço, no prazo, características e com valores baixos ,nos vamos atingir a satisfação de nosso cliente.


O que realmente é garantir a satisfação do cliente, as vezes pensamos que entregar o produto/serviço, no prazo, características e com valores baixos ,nos  vamos atingir a satisfação de nosso cliente.

As vezes o cliente não esta sabendo ao certo o que realmente quer, este é o momento de mostrarmos que sabemos o que fazemos e dominamos o assunto, pois quem sabe fazer somos nos. Desta forma o cliente entrega suas vidas em nossa mãos. Uma das inovações mais importantes da ISO 9001:2008 é o requisito de medir e monitorar a satisfação dos clientes e, em seguida, utilizar essas informações para adotar ações para melhorar continuamente sua satisfação. O cliente satisfeito continuará comprando nossos produtos e serviços e também os recomendará a seus conhecidos. É um fato comprovado que custa 10 vezes mais obter um novo cliente que reter um cliente atual.

Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque

Sócia e Especialista Chave em Templum Consultoria
Por ser apaixonada por qualidade e melhoria contínua de negócios e pessoas sou a Sócia Responsável pelo Sucesso do Cliente na Templum por meio de mentoria e treinamento interno das equipes de consultores e atendimento ao cliente e da elaboração de produtos, treinamentos e conteúdos que permitem o fortalecimento das empresas.
Formada em Comunicação Social, MBA em Gestão de Negócios e especialista em Sistemas de Gestão Integrada.
Daniela Albuquerque