Ricardo Tocha
Por Ricardo Tocha

PBQP-H: economizar na implementação pode sair caro

5 / 5 ( 20 votes ) Economizar na implementação pode sair caro! Você vai implementar PBQP-H e GERIC com mais rapidez e facilidade com a ajuda de alguém que conhece o processo e já fez isso para centenas de empresas. A consultoria tradicional é muito cara, o contratante não paga apenas o deslocamento do […]


Tempo de Leitura: 2 minutos

Economizar na implementação pode sair caro!

Você vai implementar PBQP-H e GERIC com mais rapidez e facilidade com a ajuda de alguém que conhece o processo e já fez isso para centenas de empresas.

A consultoria tradicional é muito cara, o contratante não paga apenas o deslocamento do consultor, mas também paga deslocamento, a hospedagem e todo o tempo que o consultor passa em trânsito.

Além disso, a presença do consultor na empresa não diminui o trabalho do contratante. 

É dificil implementar sozinho? 

Se você não está familiarizado com sistemas de gestão da qualidade, será muito difícil implementar o PBQP-H sozinho. Durante a implementação, você terá que elaborar procedimentos, mapear processos, elaborar documentos de controle e gerenciar registros. Ou seja, sem experiência, a chance de fracasso na auditoria de certificação é muito grande!

Consultoria compartilhada e sistemas tira dúvida não funcionam?

Há no mercado, empresas e consultores independentes que oferecem consultoria compartilhada e mecanismos baratos para tirar dúvidas. Cuidado! Além do baixo envolvimento dos consultores com a sua empresa, você pode acabar recebendo respostas genéricas que não resolvem os seus problemas.

Afinal, a certificação é a mesma para todas as empresas, porém a forma de implementação não é. 

Ter alguém a sua disposição sempre que precisar é crucial para garantir a melhor implementação no melhor prazo.

Existe uma consultoria eficiente que cabe no meu bolso?

Com a consultoria online, a Templum permite que nano, micro, pequenas, médias e grandes empresas tenham acesso às melhores práticas de gestão empresariais do mundo.

Com a Templum você não corre riscos.

Tudo foi planejado para que você dedique apenas 1 hora do seu dia na implementação. Especialistas disponíveis via chat e chamado resolvem seus problemas NA HORA!

No final da implementação, nós realizamos uma pré auditoria para garantir que a sua certificação aconteça sem imprevistos e problemas.

Espero que essas informações ajudem a sua empresa a crescer. 

Para saber mais sobre o PBQP-H e falar com nossos especialistas, clique aqui.

Ricardo Tocha